Definição de Procedimentos para o Tratamento das Manifestações Recebidas pela Ouvidoria

TEMA
Definição de Procedimentos para o Tratamento das Manifestações dos Usuários recebidas pela Ouvidoria
O QUE É?
São etapas a serem seguidas para que se tenha uma melhor e mais eficaz resposta no tratamento das demandas dos usuários recebidas pela Ouvidoria, buscando formas de sanear as dificuldades encontradas pelas Unidades Organizacionais em responder as manifestações no prazo regulamentar.
O QUE DEBATER?
Quais as demandas  devem ser tratadas diretamente pela Ouvidoria, quais devem ser tratadas pela Áreas com revisão da Ouvidoria e quais as demandas devem ser tratadas em tempo presente ou pretérito.
RESULTADOS ESPERADOS

Tratamento uniforme de todas as demandas bem como uma diminuição do tempo de tratamento  das mensagens dos usuários conforme recomendações do Acordão 2.799/2010 do TCU.

Encontram-se em elaboração os Manuais sobre o Tratamento das Manifestações envolvendo a utilização do Sistema de Ouvidoria por Coordenadores de Fiscalização e Agentes de Fiscalização.

 
Cronograma
Ação Prazo Status
Definição de escopo

12/16

                Concluída
Detalhamento de procedimentos 10/17 Em andamento
Reuniões de monitoramento 10/17 Prevista
Versões preliminares 11/17 Prevista
Versões finais 11/17 Prevista
Versões definitivas 12/17 Prevista

 

PROCESSOS DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL
Processo Link
   

 

INFORMAÇÕES RELEVANTES:

Processo nº.: 50500.111599/2013-76

Atualizado em 22 de setembro de 2017.

Setor de Clubes Esportivos Sul - SCES, lote 10, trecho 03, Projeto Orla Polo 8 - Brasília - DF
CEP: 70200-003
CNPJ: 04.898.488/0001-77

Agenda Regulatória - ANTT Agência Nacional de Transportes Terrestres