Definição de Procedimentos para o Tratamento das Manifestações Recebidas pela Ouvidoria - CONCLUÍDO

TEMA
Definição de Procedimentos para o Tratamento das Manifestações dos Usuários recebidas pela Ouvidoria
O QUE É?
São etapas a serem seguidas para que se tenha uma melhor e mais eficaz resposta no tratamento das demandas dos usuários recebidas pela Ouvidoria, buscando formas de sanear as dificuldades encontradas pelas Unidades Organizacionais em responder as manifestações no prazo regulamentar.
O QUE DEBATER?
Quais as demandas  devem ser tratadas diretamente pela Ouvidoria, quais devem ser tratadas pela Áreas com revisão da Ouvidoria e quais as demandas devem ser tratadas em tempo presente ou pretérito.
RESULTADOS ESPERADOS

Tratamento uniforme de todas as demandas bem como uma diminuição do tempo de tratamento  das mensagens dos usuários conforme recomendações do Acordão 2.799/2010 do TCU.

Encontram-se em elaboração os Manuais sobre o Tratamento das Manifestações envolvendo a utilização do Sistema de Ouvidoria por Coordenadores de Fiscalização e Agentes de Fiscalização.

 
Cronograma
Ação Prazo Status
Definição de escopo

12/2016

Concluído
Detalhamento de procedimentos 10/2017 Concluído
Reuniões de monitoramento 10/2017 Concluído
Versões preliminares 11/2017 Concluído
Versões finais 11/2017 Concluído
Versões definitivas 05/2018 Concluído

 

Foi publicada a Deliberação nº 186, de 18 de abril de 2018.

 

INFORMAÇÕES RELEVANTES:

Processo nº.: 50500.111599/2013-76

Atualizado em 02 de maio de 2018.

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CEP: 70200-003
CNPJ: 04.898.488/0001-77

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